WEB RADIO FREESTYLE BEAT BRASIL

TWITCAM

Translate

CONTADOR DE VISITAS

segunda-feira, 11 de abril de 2011

FURACÃO 2000-2006-AUDIO DVD TSUNAMY

01. FURACÃO 2000 - 01-ABERTURA FURACÃO TSUNAMY (4:54)
02. PRISCILA NOCETTI - SENTA SENTA  (1:40)
03. DIDÓ - TÓ NA PISTA PARA NEGOCIO (2:02)
04. OS HAVAIANOS - VEM KIKANDO (3:36)
05. BUCHECHA & SABRINA - IMPLACAVEL DVD TSUNAMY (3:21)
06. OS OUSADOS - SABÃOZINHO R SINISTRO] (4:01)
07. SAPÃO - DIRETORIA  (2:49)
08. SAPÃO - MOLEQUE CHAPA QUENTE  (1:59)
09. SAPÃO - TÓ TRANQUILÃO  (2:24)
10. CESINHA DA VILA - BONDE DA FURA (2:12)
11. BONDE DA LOIRA - TOCA E AGITA  (1:57)
12. MENOR DO CHAPA & RICARDO - FORTALECEU GRANDÃO (1:47)
13. TICÃO - TUDO NOSSO (1:49)
14. QUEBRA TUDO - ZORRA HOJE (2:19)
15. OS MAGRINHOS - AGARRA ELA (ENCAIXA NELA)(3:00)
16. MASCOTE - MERCENARIA QUER DINHEIRO-VEM QUE EU ESTOU NO QUEIJO (4:01)
17. JULIANA & AS FOGOSAS - ARRASTA NO CHÃO (2:56)
18. FRANK & TICÃO - DE PONTA A PONTA  (2:00)
19. DAVID BOLADO - ZONAS (2:09)
20. DUDA 2D - TRENZINHO DA SACANAGEM  (2:33)
21. KATIA - PALHINHA DE HEMATOMA (3:19)
22. KATIA & NEM - DUELO 2 (2:38)
23. DJ FÚ - PERERECA PRA FRENTE(2:24)
24. OS CAÇADORES - DONA GIGI(3:14)
25. FURACÃO 2000 - TO NA PISTA (2:46)
26. MARCIO G - PERNÃO SARADO(3:31)
27. ROBINHO DA PRATA - COPO DE VINHO (3:35)
28. PRISCILA - EU QUERO SÓ VOCÊ (3:24)
29. FURACÃO 2000 - MEU SEGREDO (EU TE AMO)(3:05)
30. NARDINHO - TE ENCONTRAR(3:28)
31. NA GANDAIA (LUIS MARQUES) - VEM PRO BAILE(3:59)
32. PATY - TÁ TRANQUILO (3:01)
33. GAIOLA DAS POPOZUDAS - LATE QUE EU TÔ PASSANDO(2:41)
34. OS HAVAIANOS - PASSINHO DO BONEQUINHO (3:08)
35. MAZINHO - É O KIT (2:10)
36. FURACÃO 2000 - ESSA GAROTA É NOTA 10 (4:55)
-------------------------------------------------
http://www.4shared.com/file/aMRQ2U8M/FURACO_2000-2006-AUDIO_DVD_TSU.html
http://www.4shared.com/file/NGouLhNY/FURACO_2000-2006-AUDIO_DVD_TSU.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário